Cidadeverde.com

Ingressos para o Rivengo disponíveis a partir desta quarta-feira

Imprimir

Os ingressos para o Rivengo de abertura da Copa Piauí Sub-21 estarão disponíveis para os torcedores a partir desta quarta-feira (9). Para garantir a entrada no estádio, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não perecível, exceto sal, pelo ingresso.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Rivengo

O ponto de troca definido pelos clubes e pela FFP foi o Estádio Lindolfo Monteiro, palco da partida. A troca poderá ser realizada no horário de 9h ao meio dia e das 15h às 18h. Os ingressos serão válidos para os setores de arquibancada e da geral de acordo com a disponibilidade de cada setor.

A Copa Piauí Sub-21 começa no próximo dia 16 de agosto com a disputa do maior clássico do estado, entre River e Flamengo. O Galo Carijó e o Leão entram em campo às 15h45, no Estádio Lindolfo Monteiro.

 SUB-11: ABERTURA DA COMPETIÇÃO É ADIADA PARA O DIA 16 DE SETEMBRO

O departamento de competições da FFP informou que a abertura do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-11, que estava marcada para o próximo dia 7 de setembro, foi adiada para o dia 16 de setembro. A mudança se deu em virtude do desfile de 7 de setembro, onde muitos dos atletas que irão disputar a competição também irão participar do evento por suas escolas, inviabilizando a participação dos mesmos na abertura do torneio.

Além disso, os quatro jogos amistosos que estavam previstos para serem disputados nas preliminares da Copa Piauí Sub-21 foram cancelados em razão da mudança no horário das partidas do Sub-21, que foram antecipadas para o horário das 15h45 por conta da iluminação do Estádio Lindolfo Monteiro.

O departamento informa ainda que o regulamento do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-11 deverá ser divulgado até o fim desta semana. Já a tabela completa da competição ainda depende da definição do uso dos estádios Albertão e Lindolfo Monteiro.


Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais