Cidadeverde.com

Marido exige 50% da herança de Marília Pêra na Justiça

Imprimir

A disputa pela herança deixada por Marília Pêra ganhou um novo desdobramento. Isso porque o viúvo da atriz, Bruno Faria, não estaria de acordo com a divisão de bens da fortuna da atriz.

 

Isso porque, no documento deixado pela artista, o economista teria direito a pouco mais de 12% da herança da famosa, estimada em R$ 40 milhões. Contudo, Faria alegou que a lei brasileira determina que o viúvo fique com 50% dos bens da esposa em caso de morte da cônjuge.

 

Além disso, o rapaz não quer sair do apartamento deixado por Marília, no bairro de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

 

Segundo o jornal “O Dia”, Pêra deixou como seus beneficiários os três filhos - Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena -; Bruno Faria; e a irmã, Sandra Pêra.

 

Pela declaração da atriz, seus filhos deveriam ficar com 75% da herança. Os outros 25% teriam que ser divididos entre Bruno e Sandra.

 

A irmã de Marília preferiu não comentar a respeito da polêmica. "Me desculpe, mas esse assunto é muito delicado. Vamos nos pronunciar na hora oportuna", disse à publicação.

 

O processo teve início em 2016. Bruno Faria e Marília Pêra ficaram juntos por 17 anos, até a morte da famosa, em decorrência de um câncer, em dezembro de 2015.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais