Cidadeverde.com

Bruna revela que tristeza a fez buscar terapia

Imprimir

Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, contratos publicitários, jovem, bonita, famosa... Quem não conhece de perto pode até achar que a vida de Bruna Marquezine é sempre um mar de rosas. Mas não é bem assim. A atriz revela que precisou recorrer à terapia porque estava “se sentido muito triste”.

“Fiz terapia há um ano. Decidi fazer num momento em que não estava muito bem, e aí vi que estava precisando, realmente. Foi próximo ao meu aniversário do ano passado. Eu me sentia muito triste. Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Acho que estou me conhecendo, ainda sou bem jovem”, diz Bruna à “Cosmopolitan”.

Pouco gente sabe, mas Bruna Marquezine não mora mais com a família. Há um ano, ela está vivendo sozinha no apartamento que comprou na Barra, mesmo bairro da Zona Oeste carioca onde morava com os pais. Mas, confessa, não está tão independente assim: “Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem, fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim (risos)”.

Bruna Marquezine conta ainda que pensou em jogar tudo para o alto quando se transformou de atriz mirim a símbolo sexual: "Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte, estavam falando que fui vista com um, com outro. Foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir. Não queria lidar com aquilo, ter que falar da minha vida pessoal, esse não é o meu trabalho... A gente acha que vai ser fácil, mas não é".

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais