Cidadeverde.com

Após vencer amistoso, Lucas Andrade vê evolução do River antes da Copa Piauí

Imprimir

A vitória por 2x0 no segundo amistoso de preparação para a Copa Piauí deixou uma boa impressão do River para o técnico Lucas Andrade. O comandante avaliou como positivo o teste contra o Equifardas, formado por jogadores profissionais com experiência no futebol piauiense.

Gleydisson comemora o seu gol marcado (Foto: Victor Costa / River AC)

Com gols marcados por Gleydisson e Lucas Victor.

"A intenção era observar desde já a parte física nessa crescente em meio a terceira semana de preparação, a última antes da estreia.

A gente sai satisfeito com posicionamento, parte coletiva que melhorou desde o nosso último jogo-treino. Esperamos acertar o que falta e melhorar até a estreia", declarou Lucas.

O time titular do River foi formado por Lennon; Roberth, Sanny, Denilson e Marcílio; Juliano, Geninho, Gláucio e Davyson; Lucas Victor e Glaydisson. Durante o amistoso, Lucas trocou todo o time e colocou todos os jogadores disponíveis em campo.

Autor do primeiro gol da partida, Gleydisson destacou a união do time como ponto fundamental nesse início de trabalho: "Estamos sempre conversando entre a gente para estarmos sempre unidos para chegar em campo e conquistar os resultados.

Ainda falta muito, creio que a gente pode chegar a um patamar maior e vamos fazer isso na competição."

A estreia do River na competição acontece no dia 16 de agosto, em partida contra o Flamengo-PI marcada para 15h45 no Estádio Lindolfo Monteiro. Os ingressos para o jogo serão trocados por 1kg de alimento não-perecível e a troca já pode ser feita na bilheteria do estádio.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais