Cidadeverde.com

Empresa de transporte de valores registra incêndio, após desabamento

Imprimir

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, nesta madrugada(12), para conter um princípio de incêndio em uma empresa de transporte de valores, localizada na avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina. O local já havia sido isolado no início da tarde, depois que uma falha no sistema de segurança fez com que parte do teto desabasse. 
 
De acordo com o tenente Marreiros, plantonista do comando de socorro, os bombeiros retornaram ao local por volta de 1h30 quando o sistema novamente acionou o material que ocasionou um princípio de incêndio. 
 
“O sistema preventivo é feito de polietileno que aquece o local e provoca focos de incêndio. Como havia muita fumaça combatemos até às 4 horas, quando deixamos tudo controlado”, declarou o tenente Marreiros. 
 
O Corpo de Bombeiros solicitou auxílio dos bombeiros de Timon, que ajudaram com homens e material respiratório. “Os companheiros de Timon nos ajudaram com o material e três homens, porque como era muita fumaça, nosso material respiratório zerava e tinha que ser recarregado e assim fizemos”, explicou Marreiros. 
 
Todo os carros-fortes da empresa foram retirados do local e encaminhados em comboio para a zona Norte da cidade. O local está isolado. 
 
No incidente da manhã, dos 15 funcionários que estavam no local, quatro ficaram feridos com o desabamento. 
 
 
Caroline Oliveira
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais