Cidadeverde.com

Hernanes decide, São Paulo vence Cruzeiro e deixa Z-4

Imprimir

Em jogaço, o São Paulo saiu na frente, sofreu virada, mas reagiu para vencer o Cruzeiro por 3 a 2 e deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro na manhã deste domingo, no Morumbi.

Com diversos titulares poupados em virtude das semifinais da Copa do Brasil nesta semana, o técnico Mano Menezes escalou um time misto e viu o atacante Sassá virar protagonista em campo, desperdiçando um pênalti e balançando as redes duas vezes. 

O meia Hernanes, no entanto, acabou sendo o grande destaque da partida, marcando em cobrança de penalidade e de falta e dando assistência para Arboleda.

A vitória põe fim a sequência negativa tricolor, com derrotas para Coritiba e Bahia. Mais do que isso, alivia um pouco a sua situação após os triunfos de Avaí e Atlético Goianiense neste sábado.

O zagueiro Rodrigo Caio, convocado na última quinta-feira para a seleção brasileira, foi o pior no gramado, comprometendo mais de uma vez, especialmente no segundo gol de Sassá.

Ainda houve tempo para o argentino Lucas Pratto ser expulso com segundo cartão amarelo nos acréscimos. Digão também foi mandado embora no último minuto. A torcida dos paulistas, por outro lado, não decepcionou, com 56.052 mil pessoas e renda de R$ 1.623 milhão. O público é novo recorde no campeonato.

Com o resultado, o São Paulo supera a Chapecoense, que completará a rodada contra o Corinthians apenas no dia 23, e assume a 16ª colocação, com 22 pontos. O Cruzeiro fica em sétimo lugar, com 27.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais