Cidadeverde.com

Carol Castro dá à luz Nina, sua primeira filha, em parto humanizado

Imprimir

Carol Castro e Felipe Prazeres com Nina | Divulgação

Nina chegou! Carol Castro, 33 anos,  deu à luz sua primeira filha, que nasceu pensando 3 quilos e com 49,5 centímetros, no sábado (12),na Clínica Perinatal de Laranjeiras, no Rio. Carol entrou em trabalho de parto na  sexta-feira (11) pela manhã, e teve Nina, às 1h30m do sábado, de parto humanizado e sem anestesia.

A menina é filha da atriz com o maestro e violinista Felipe Prazeres, 39. Em entrevista exclusiva à QUEM, Carol já adiantava a preferência por um parto humanizado, "Se vai ser normal ou cesárea dependerá de vários fatores. Quem vai ditar as regras é a Nina. Mas quero parto humanizado, em que a natureza feminina é respeitada. Se possível, vou evitar medicamentos que nem sempre são necessários", adiantou.

Carol também explicou que era parte da sororidade criada pela maternidade. "Já me sinto parte dessa irmandade das mães. Escutei várias vezes: ‘Bem-vinda ao maravilhoso mundo das mães’. Quando encontro uma amiga que está grávida ou teve filho, o assunto é gestação. Troco dicas e recebo conselhos de todos os lados, até nas redes sociais", disse.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais