Cidadeverde.com

Goleada na final do Campeonato Aguabranquense de Futebol

Imprimir

No último sábado (12), aconteceu a final do Campeonato Aguabranquense de Futebol, no Estádio Municipal Luzião, da cidade de Água Branca. O time Santa Cruz disputou o torneio com o Bulungão, que venceu o jogo por 7 a 2 e levou o título de campeão 2017. Durante a cerimônia de abertura o prefeito de Água Branca, Jonas Mouras, foi homenageado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
 
No início do evento teve desfile das musas do futebol aguabranquense, sorteio de uma moto e homenagens, entre elas, a entrega de uma placa ao prefeito municipal em reconhecimento ao trabalho de apoio e incentivo no esporte de Água Branca. O Campeonato contou com a presença de grande público, nas torcidas dos times que jogaram neste final de semana.
 
O time vencedor, Bulungão, recebeu um prêmio no valor de R$ 8 mil e o troféu de primeiro lugar. A equipe do Santa Cruz também levou para casa o prêmio de vice-campeão, sendo o troféu e o valor de R$ 4 mil.
 
“Parabéns a todos os nossos atletas que participaram e fizeram um grande jogo nessa final de campeonato bonita. Também agradeço pela homenagem que recebi e dizer que me sinto honrado e com muito orgulho de cada jogador, torcida e toda equipe envolvida na organização desse grande evento esportivo, tudo isso é muito bom para o desenvolvimento da cidade e dos nossos jovens”, diz o prefeito Jonas Moura.
 
O secretário municipal de Esportes e Lazer, Lourival Júnior, comentou sobre a final dos jogos. “O campeonato teve um resultado bastante positivo e com grande participação de público, estamos muito satisfeitos com esse reconhecimento vindo de toda a região do médio Parnaíba. Quero ressaltar também a importância do incentivo à prática esportiva e mais uma vez parabenizo o prefeito Jonas Moura, que nos ajudou com ideias e sempre acompanhou o Campeonato, além o apoio dos empresários que se preocupam com a presença do esporte nas comunidades”, destaca.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais