Cidadeverde.com

Humorista diz que recusou contrato com a Globo por lealdade

Imprimir

Fonte: SBT


Matheus Ceará ficará na "Praça" enquanto Carlos Alberto quiser

 

Um dos fenômenos do humor na atualidade, Matheus Ceará revelou que foi convidado para voltar à Globo entre 2015 e 2016. Contudo, recusou a proposta de trabalhar no "Domingão do Faustão".

 

O comediante ficou famoso ao vencer um concurso do programa de Fausto Silva, mas foi em "A Praça É Nossa", do SBT, que viu seu nome ficar entre os mais queridos do público. Por isso, não quis mudar de emissora.

 

"Sou muito grato a Carlos Alberto, ele me colocou no programa, me deu liberdade. Ele fez o Matheus Ceará. Tinha dado pra ele a palavra de só deixar a ‘Praça’ quando ele quisesse", contou ao canal "Senta Que Lá Vem", no YouTube.

 

E afirmou: "Fiquei pela minha palavra, pela fidelidade, gratidão. Não ia fazer tudo isso por dinheiro".

 

O artista, que também tem passagem pela Record, adiantou que seu contrato com a emissora de Silvio Santos vai até 2019 e que está "feliz". "Dinheiro, status e ostentação não são coisas que mexem comigo", garantiu.

 

"Iria tanto para a Globo quanto para a Record, ou qualquer outra emissora, desde que seu Carlos não me queira mais. Enquanto ele quiser, vou estar ao lado dele no SBT."

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais