Cidadeverde.com

PSDB não descarta candidatura de Firmino em 2018: ‘deve seguir a lógica’

Imprimir

Foto: Wilson Filho

O PSDB no Piauí ainda não descartou de vez uma candidatura do prefeito de Teresina, Firmino Filho, a governador do Piauí em 2018. Isso mesmo o gestor tucano já tendo manifestado o desejo de sair candidato ao Palácio de Karnak somente em 2022. Para a direção do partido, a política é muito dinâmica e nada pode ser deixado de lado.

“Se o partido tem uma candidatura forte no plano nacional, é natural que o partido busque também ter candidaturas majoritárias no maior número de estados do país. Se isso será possível ou não vai depender do tempo para se articular. Em nível de Piauí nós já tivemos candidaturas majoritárias”, afirmou o presidente do PSDB, Marden Menezes, em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo o parlamentar, o PSDB deve seguir a lógica em todo o país e no Piauí não seria diferente.

“Eu continuo afirmando que o prefeito Firmino seria um nome com ampla aceitação no partido. É o quadro que seria preferencial. Como ele tem dito que não passa por sua cabeça, mas em política as coisas são muito dinâmicas. A direção do PSDB não descarta, temos uma bancada com 3 deputados que tem credibilidade. Tem muita água pra correr debaixo da ponte. Temos a reforma política, que não sabemos ainda o que será alterado”, declarou.

Firmino tem justificado não disputar eleição no ano que vem ao compromisso com a capital, já só termina seu mandato em 2020.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais