Cidadeverde.com

Prefeitura fará salão de imóveis para o servidor com descontos e parcelamento

Imprimir

Foto: Rômulo Piauilino

A Prefeitura de Teresina vai oferecer mais de mil imóveis residenciais na capital para servidores municipais com condições especiais. O termo de cooperação foi assinado na manhã desta segunda-feira (14) entre o Instituto de Previdência do Município (IPMT), Câmara Municipal, Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon) e Caixa Econômica Federal.

O salão de Imóveis do Servidor Municipal, que vai acontecer de 28 de agosto a 1 de setembro, vai oferecer 5% de desconto no valor do imóvel, entrada dividida em até 10 vezes sem juros, entre casas e apartamentos novos, e prontos para morar, em diversas zonas de Teresina.

“Essa é uma parceria simples, criativa, mas produtiva, pois estamos em um momento de crise e o servidor terá a oportunidade de adquirir um imóvel com descontos voltados para sua capacidade financeira, incrementando assim o comércio, além da receita do Instituto”, comentou Firmino Filho.

Além do pessoal que está na ativa, aposentados e pensionistas também poderão participar do salão, que vai acontecer no Pátio da Secretária Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas integradas (Semcaspi). A Caixa Econômica Federal também terá um estande para que o Servidor possa agilizar a aprovação de sua linha de crédito.
 
“Com essa iniciativa queremos possibilitar ao servidor uma mudança de vida, adquirir algo novo, com facilidades de financiamento e descontos especiais”, informou o presidente do IPMT, Paulo Dantas.

Quem não conseguir comparecer na data, o salão se estenderá até o dia 1º de novembro na sede das 8 construtoras conveniadas. 

Da Redação
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais