Cidadeverde.com

Cruise ficará meses afastado após se ferir em gravação

Imprimir

 

Tom Cruise precisará de "vários meses para se recuperar" depois de se machucar nas gravações de 'Missão: Impossível 6'.

O ator de 55 anos estava filmando durante o último fim de semana quando se feriu durante um salto no telhado de um prédio.

O astro quebrou dois ossos do tornozelo e agora ficará cerca de quatro meses afastado das gravações. Veja o vídeo do momento em que o ator se feriu. 

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "A lesão é pior do que se temia. Tom teve sérios danos e precisará de meses para se recuperar. Ele é a maior estrela do filme e tudo gira em torno dele. Os chefes do filme não tiveram outra escolha além de adiar as filmagens".

Essa não foi a primeira vez que Tom se arrisca durante uma gravação. Recentemente foi dito que o ator quase se matou tirando selfies no set de 'A Múmia'.

O ator de 53 anos aterrorizou a equipe técnica quando saiu de um helicóptero, que estava a 2.000 pés acima do deserto da Namíbia, e tirou uma selfie durante uma pausa na filmagem.

O colega Courtney B. Vance lembrou: "Eles disseram a todos, 'Não tirem fotos'. Nós levantamos no helicóptero e ele questionou: 'Quer tirar algumas fotos?' Ele é divertido. Ele estava saindo do helicóptero, tirando fotos dele e de nós. Louco!"

Falando para USA Today, Tom acrescentou: "Eu realmente queria um tipo diferente de foto. Eu só tinha o meu cinto de segurança o suficiente para sair. Foi divertido".

E a co-estrela Annabelle Wallis, de 32 anos, que interpreta seu par romântico no filme, disse que o ator continuava a tirar fotos com o telefone em "situações perigosas" e ela estava aterrorizada porque algo poderia acontecer de errado.

Ela disse: "Ele adorou pegar seu telefone e saiu tirando fotos em situações perigosas de si mesmo. Eu procuraria meu telefone e seria como 'oh meu Deus, ele vai se matar fazendo isso'".

O diretor de "A Múmia" Alex Kurtzman, de 43 anos, admitiu que ficou surpreso com o senso de humor de Tom e que o ator adora brincar com suas co-estrelas.

Ele disse: "Ele é muito sério e muito intenso, mas o que as pessoas não sabem é que ele realmente gosta de brincar. Houve momentos em que estávamos filmando em um tanque subaquático, ele e Annabelle continuavam se mexendo na água. E eu continuava olhando para ele como 'Esta não é a imagem que as pessoas tem de Tom'".

Fonte: Bang Showbiz

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais