Cidadeverde.com

Parnahyba perdeu para o CSA na seletiva da Copa do Nordeste

Imprimir

O Parnahyba começou com derrota a sua participação na chamada seletiva da Copa do Nordeste. Mesmo atuando com uma formação cheia de reservas, o CSA de Alagoas bateu o time piauiense por 1 x 0, gol do zagueiro Rodrigo Lobão aproveitando uma cobrança de escanteio. 

Torcida CSA espera decisão em Macéio - Foto Arquivo - Jonathan Lins / Ascom CSA

Com pouco poder ofensivo, o Parnahyba criou apenas uma oportunidade para empatar, através de cobrança de falta por Fabinho e para defesa do goleiro Cajuru.

Para o segundo tempo o técnico Nivaldo Lancuna fez duas alterações: Juninho Juazeiro no lugar de  Dênis e Pindaré no lugar de Jéferson Maranhense. Aí o Parnahyba criou três oportunidades para marcar com  Gênesis, Fabinho e Pindaré, não aproveitadas.

O CSA sentiu que o Parnahyba estava disposto a jogar de maneira mais ofensiva e tratou de reforçar o sistema defensivo, com as entradas de Mateus, Cristian e Daniel.

Não deu mesmo para o Parnahyba, derrotado por 1 x 0. Ficou difícil uma classificação que somente será possível com vitória em Maceió no jogo do dia 22.

Ficha técnica de Parnahyba 0 x 0 CSA:

Local - Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Gol - Rodrigo Lobão aos 41 minutos do primeiro tempo.

Parnahyba - Naílson; Granja, Gilmar Bahia, André e Tiaguinho(Lenílson); Ramon, Dênis(Juninho Juazeiro), Fred e Jéferson Maranhense(Pindaré); Fabinho e Gênesis. Técnico - Nivaldo Lancuna.

CSA - Cajuru; Celsinho, Rodrigo Lobão, Leandro Sousa e Francisco Alex(Mateus); Dawhan, Didira, Caíque(Cristian) e Raul Diogo; Maxuel(Daniel) e Vanger. 

Árbitro - Luiz César de Oliveira Magalhães-CE; Assistentes - Naílton Júnior de Sousa Oliveira-CE e Armando Lopes de Sousa-CE; 4º árbitro - Diego da Silva Castro-PI; Analista de campo - José Stéifel.

Os alagoanos e os profissionais de imprensa da TV que fez a transmissão do jogo reclamaram muíto das condições do campo, realmente péssimo para a prática do futebol, assim como Lindolfo Monteiro nos jogos do Campeonato Piauiense e da Série D. A fama dos nossos campos vai longe.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais