Cidadeverde.com

Série B: Náutico vence de novo e deixa a lanterna; Londrina goleia o Brasil em casa

Imprimir

Duas partidas abriram a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira. Com uma melhora considerável após a chegada do técnico Roberto Fernandes, o Náutico venceu o Figueirense e deixou a lanterna da competição. Além disso, o Londrina goleou o Brasil de Pelotas jogando em casa.

Jogando na Arena Pernambuco, o Náutico bateu o Figueirense pelo placar de 2 a 0, com gols de Giovanni e William, ambos no primeiro tempo. A vitória é a terceira do Timbú nos últimos quatro jogos, o que tira o time da lanterna, chegando a 17 pontos e ultrapassando o ABC, que tem um jogo a menos. Com 21 pontos, o Figueirense segue na zona de rebaixamento.

No outro jogo da noite, o Londrina recebeu o Brasil de Pelotas no Estádio do Café e goleou pelo placar de 4 a 1. Os gols do Tubarão foram marcados por Artur, Carlos Henrique, Reginaldo e Edson Silva. 

Itaque descontou para os gaúchos. Com o resultado, o Londrina chega a 30 pontos e termina o dia em sétimo, enquanto o Brasil fica em 12º, com os mesmos 28 pontos.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais