Cidadeverde.com

Juliana Paes comenta sobre trouxinhas de maconha com foto de Bibi

Imprimir

Fonte: Instagram

Intérprete de Bibi encarou a situação como um retorno da audiência de "A Força do Querer"


Juliana Paes comentou a respeito da foto que anda circulando nas redes sociais de trouxinhas de maconha com a foto de sua personagem Bibi em “A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo – na embalagem.

 

"Acho que é um reflexo do sucesso da novela, do alcance, não vimos com humor e nem com alarde, mas sempre digo que novela não tem a função de educar, a questão primordial de uma novela é o entretenimento, mas se por acaso a gente consegue promover um debate, diálogo dentro de casa, ótimo", disse ao “Uol”.

 

Rumores dão conta de que a substância supostamente estaria sendo vendida no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

 

A famosa aproveitou a ocasião para comentar sobre a sua preparação para viver a manicure, que virará criminosa e rainha do tráfico. Ju contou que passa mais tempo em comunidades na capital fluminense do que no estúdio de gravação.

 

"Estou totalmente ambientada, entro, tomo cafezinho na casa de um, já conheço as pessoas pelo nome. Troco de roupa na casa de outro, porque não dá para descer tudo, as pessoas me chamam para comer bolo, são pessoas calorosas e como estamos retratando a vida dela de maneira real acho que estão gostando. Tenho um dia de estúdio na semana e o resto são as externas na Tijuca, comunidade ou baile funk", explicou.

 

A artista ressaltou também que mudou radicalmente a rotina para viver Bibi.

 

"Não estou conseguindo manter a minha rotina como estava antes, tento fazer exercícios pelo menos duas vezes nem que seja de madrugada, mas tem uma magia de quando você faz novela, parece que o corpo da gente aguenta tudo, quando a novela acaba você pode ter certeza que vou ficar doente. Estou preparada até para este momento", completou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais