Cidadeverde.com

Seleção Brasileira de ciclismo é convocada para o Pan-Americano

Imprimir

A Seleção Brasileira de ciclismo foi convocada nesta quarta-feira. As equipes masculina e feminina do Brasil disputam o Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Pista em Couva, em Trinidad e Tobago, entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro.

O técnico Emerson Silva tenta reformular as equipes nacionais e convocou seis representantes para a equipe masculina. Gideoni Monteiro, que participou das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, é o principal nome do selecionado, que ainda conta com Fabio Dalamaria, Flávio Cipriano, Hugo Osteti, João Vitor da Silva e Ricardo Dalamaria.

O comandante da Seleção Brasileira também anunciou os nomes das atletas convocadas para a equipe feminina. Gabriela Yumi, Thayná Araujo e Wellyda dos Santos foram as selecionadas.

Wellyda dos Santos teve destaque na disputa da 71ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho, realizada no último mês. A ciclista foi a grande campeã da categoria Elite e Federado feminino, ao superar Thayna Araújo de Lima, também convocada para o Pan-Americano, os últimos 200m da prova.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais