Cidadeverde.com

Dirigente do Barcelona confirma que acerto com Dembélé e Coutinho está próximo

Imprimir

O Barcelona está bem perto de completar as transferências de Philippe Coutinho e Ousmane Dembélé, segundo confirmou o diretor executivo Pep Segura.

A equipe catalã vê o brasileiro do Liverpool, e o francês do Borussia Dortmund como principais opções para reforçar o time após a saída de Neymar, por € 222 milhões, para o Paris Saint-Germain.

Segundo confirmado pela Goal, o Liverpool segue recusando as investidas do Barça junto a Coutinho. Os ingleses não querem negociar a sua principal estrela, mesmo com o brasileiro pressionando pela saída.

Até o momento, os Reds já recusaram duas ofertas dos catalãs – a última delas em um valor de € 100 milhões.

Mesmo assim, em declarações após a derrota por 2 a 0 para o Real Madrid [pela Supercopa da Espanha] Segura revelou que tanto Coutinho quanto Dembélé estão próximos.

“Coutinho e Dembélé estão perto. Esperamos que eles terminem vestindo a camisa do Barça”, afirmou o dirigente para o RAC 1. Logo depois, em declarações para a TV3, Segura completou: “Até que o negócio esteja fechado, não posso dizer nada. Sabemos que precisamos ajudar o time, e reforço que é isso que estamos fazendo”.

Durante a semana, o jornal Sport publicou que o Barça já teria se acertado com Dembélé. O meia-atacante francês está suspenso do Borussia Dortmund, após ter se recusado a treinar enquanto o clube alemão não aceita negociá-lo.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais