Cidadeverde.com

Paulinho é apresentado no Barça e comemora: "momento especial na minha vida"

Imprimir

Enfim Paulinho foi apresentado pelo Barcelona. Na manhã desta quinta-feira (17), o volante brasileiro realizou exames médicos antes de assinar o contrato e conversar com a imprensa ao lado do presidente Josep Maria Bartomeu. 

Com a camisa 15 em mãos, o jogador assinou contrato até 2021 e comemorou o momento especial na carreira.

"É um momento especial da minha vida, na minha carreira. Eu agradeço o esforço que o clube fez por mim. Eu vou recompensá-los com grandes partidas. Obrigado pela confiança depositada em mim", disse.

"Chego com confiança e quero agradecer o esforço para que tudo fosse concretizado. Vou recompensar o esforço do clube com grandes partidas", completou.

Bartomeu também agradeceu a escolha de Paulinho após uma longa negociação com o Guangzhou Evergrande, da China.

"Obrigado ao Paulinho por se esforçar para vir para cá. É um jogador que há muito tempo interessava ao clube e foi um pedido do secretário-técnico e do treinador", afirmou o presidente.

Vale lembrar que Paulinho foi comprado por 40 milhões de euros (cerca de R$151 milhões), com uma multa rescisória estipulada em 120 milhões de euros (R$ 442 milhões).

Paulinho, de 29 anos, teve destaque desde que trocou o Tottenham pela China. Além disso, ele é um dos principais jogadores do esquema de Tite na Seleção Brasileira. O Barcelona segue negociando com Coutinho e Dembélé.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais