Cidadeverde.com

Após climão, Zezé Di Camargo recebe parabéns de Luciano

Imprimir

Fonte: Instagram

Zezé ganhou uma declaração de amor de Luciano nas redes sociais


Ao que tudo indica, o clima entre Zezé Di Camargo e Luciano é o mais amigável possível. Isso porque o irmão mais novo do cantor publicou em seu perfil no Instagram uma homenagem a Zezé pelo seu aniversário, nesta quinta-feira (17).

 

No post, Luciano falou sobre a importância de Zezé para toda a família.

 

"Hoje é o dia dele! Meu irmão, o que escrever no dia em que um poeta faz aniversário? E quando o poeta é o seu irmão, seu parceiro de palco e de vida, faltam palavras e transborda sentimentos. Zezé, esses dias você fez um lindo post falando da gente, nos comparando a uma árvore. Você é a seiva que circula pelo todo que nos une, que nos mantém vivos e em sintonia com a música que nos transcende. Hoje é o seu dia! Que Deus abençoe a sua vida com muita saúde, sucesso e amor. Que possamos fornecer juntos muitos frutos e flores, flores em vida, floridas no jardim do amor. Zezé Di Camargo, te amo! Feliz aniversário", escreveu o músico.

 

Para quem não sabe, a postagem a que Luciano se refere foi feita na última segunda-feira (14), quando Zezé foi só elogios ao irmão e parceiro dos palcos.

 

Rumores davam conta de que Luciano teria abandonado a gravação do “Lady Night”, do Multishow, alegando que só estavam dando atenção a Zezé.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais