Cidadeverde.com

Jogadores e clubes se solidarizam após atentado em Barcelona

Imprimir

O craque brasileiro Neymar e outros jogadores, como Lionel Messi e Luis Suárez, publicaram em suas redes sociais mensagens de solidariedade depois do atentado em Barcelona que aconteceu nesta quinta-feira e deixou pelo menos 13 mortos e mais de 80 feridos.

Reprodução/El Periodico - Craques do futebol lamentaram atentado em Barcelona

"Que Deus conforte todas as famílias. Te amo, Barcelona", escreveu o atacante, que viveu na capital da Catalunha até o início de agosto, quando se transferiu para o Partis Saint-Germain, da França. 

Neymar também divulgou uma imagem que mostra a Catedral da Sagrada Família, símbolo da cidade espanhola, e a frase "Reze por Barcelona", além da hashtag "#NoMoreTerrorism" ("Chega de terrorismo", em tradução livre), lamentando o atentado em Barcelona .

Maior jogador da história do Barcelona, o argentino Messi publicou uma foto da mesma catedral e escreveu: "Quero mandar minhas condolências e todo meu apoio às famílias e amigos das vítimas do terrível atentado em nossa amada Barcelona. 

Além de rechaçar totalmente qualquer ato de violência. Nós não vamos nos render, somos muitos mais que queremos viver em um mundo de paz, sem ódio e onde o respeito e a tolerância são a base da convivência".

O uruguaio Luis Suárez , publicou um desenho da cidade e também lamentou: "Muito impactado pelo que aconteceu em Barcelona. Todo meu apoio a cidade e as famílias!!", escreveu o craque.
   
O próprio clube publicou uma imagem em que lamenta o ocorrido, assim como o Real Madrid outros e jogadores do futebol mundial, que se solidarizaram por conta do atentado em Barcelona.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais