Cidadeverde.com

Após propaganda polêmica, Firmino Filho pede solução de conflito do PSDB

Imprimir

 

Após a propaganda partidária divulgada ontem (17) pelo PSDB, o prefeito de Teresina (PI), Firmino Filho, defendeu que o partido busque uma solução para o conflito interno da sigla. O vídeo exibido em rede nacional reforçou a divisão entre os tucanos ao admitir erros cometidos. 

A propaganda tucana defende a adoção do parlamentarismo e critica o Governo Temer, que conta com o apoio do PSDB e até a presença de ministros do partido. O vídeo de 10 minutos arrancou críticas de vários integrantes da sigla. 

Nesta sexta-feira (18), o prefeito Firmino Filho foi questionado sobre o assunto e preferiu ressaltar a importância do PSDB resolver seus conflitos internos, inflamados após a propaganda partidária. 

"Nós temos um conflito que envolve duas gerações. De um lado nós temos os históricos, o pessoal mais experiente, os 'cabeças brancas' do PSDB. Do outro lado tem o pessoal mais novo, que tem uma postura um pouco diferente e até uma visão um pouco diferente de Brasil em releção ao projeto original do PSDB. Esse é um conflito que vai ter que ser resolvido. Esperamos que isso se faça de forma democrática, com diálogo e com respeito para que haja uma preservação do partido".

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais