Cidadeverde.com

Flamengo 2 x 0 Atlético GO: Com gols de Vinicius Jr., Fla volta a vencer no Brasileirão

Imprimir

Após 4 jogos sem vitória na competição, o Flamengo de Reinaldo Rueda e do garoto Vinicius Jr (autor dos gols) bateu o Atlético Goianiense em casa e voltou ao G6. Time goiano segue na lanterna do Brasileirão.

Mesmo com a cabeça pensando no Botafogo (pelo segundo confronto das semfinal da Copa do Brasil), o Flamengo entrou em campo na Ilha do Urubu contra o lanterna Atlético Goianiense precisando vencer para voltar à zona de classificação para a Libertadores. Além disso, era a estreia do técnico colombiano Reinaldo Rueda em casa diante da torcida rubro-negra.

Com maior posse de bola, volume de jogo e chances de gol, o Flamengo ciscou, mas não balançou a rede do goleiro Felipe. O time goiano, por sua vez, tentava escapar nos contra-ataques em velocidade. Mas a ineficiência de Andrigo e Jorginho na meia cancha facilitavam o trabalho de marcação do Fla.

Bem verdade que em um chutaço de Walter que Diego Alves fez linda defesa, foi a melhor chance criada no jogo. Mas o placar ficou em zerado nos primeiros 45 minutos.

Na segunda etapa, o Flamengo balançou a rede o garoto Vinicius Jr aos 11. Após receber bom passe de Márcio Araújo, a joia da Gávea arrancou em velocidade e não tomou conhecimento do zagueira batendo forte no canto de Felipe para abrir o marcador.

E o xodó da torcida mostrou que hoje era dia. Depois de receber uma bela pifada de Lucas Paquetá, o moleque mostrou que é liso, deixou o goleiro Felipe na saudade e fez o segundo da esquadra de Rueda aos 20. Coube ao time carioca administrar bem a vantagem e garantir uma vitória tranquila após 4 jogos sem dar alegrias à sua torcida e voltar ao G6.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais