Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde homenageia 100 anos de história do 25 BC

Imprimir

A ação militar vai munto além das operações de guerra e de defesa das fronteiras do país. Ao completar 100 anos de história o 25º Batalhão de Caçadores ganha destaque na nova edição da Revista Cidade Verde. 

A atuação dos militares está presente em várias ações sociais, como a operação carro-pipa, o combate ao mosquito da dengue e até mesmo na guarda das provas do Enem. A Revista Cidade Verde faz uma homenagem a esta instituição centenária de relevantes serviços prestados ao Piauí e ao mundo. 

Smpre atenta aos problemas do Estado esta edição também traz uma reportagem completa sobre um fenômeno que vem crescendo de forma assustadora no Estado: o processo de desertificação do semiárido. A degradação do solo está destruindo terras outrora férteis para cultivo. Em Picos, a desertificação já alcança a impressionante marca de 200 mil hectares.

Em contrapartida, a boa notícia para o meio ambiente trata do investimento na energia solar fotovoltaica, que desperta mais interesse a cada dia. A edição traz ainda Artigo de Primeira com Jeane Melo, as novidades da sociedade com Péricles Mendel e tudo que é sucesso na música com Rayldo Pereira.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais