Cidadeverde.com

Lucy Silveira diz que aguardará momento certo para decidir sobre candidatura

Imprimir

A primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira (PP), confirmou que tem recebido convites para se candidatar a vários cargos nas eleições de 2018. Lucy negou que tenha sido convidada para sair como candidata a vice-governadora na chapa para a reeleição de Wellington Dias (PT).

Durante uma das comemorações do aniversário de Teresina, ao lado do esposo, o prefeito Firmino Filho (PSDB), ela disse que ainda não vê possibilidade de se candidatar a vice, caso seja convidada.  

"Eu fui convidada para várias (candidaturas), menos para vice-governadora", falou de forma breve a primeira-dama.

Tem sido veiculada a notícia de que Lucy Silveira dispute o cargo de deputada federal em 2018, ou até a estadual. Sobre a possibilidade de sair como candidata a vice, ela se limitou a dizer: "Eu não vi ainda (possibilidade)".

Mesmo com os convites, Lucy ainda não confirma que vai se candidatar e que aguardará "o momento certo", embora no meio político, a sua candidatura seja dada como certa. 

"Não, ainda tem muito o que pensar ainda. Eu agradeço a todo mundo que tem mencionado meu nome, os amigos têm me incentivado muito e vamos aguardar o momento certo". 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais