Cidadeverde.com

"PopStar": Mônica Iozzi é vaiada e Flausino faz gesto obsceno

Imprimir

Fonte: TV Globo


Dupla virou assunto na bancada dos especialistas


Monica Iozzi foi muito vaiada pela plateia do "PopStar", da Globo, neste domingo (20), porque não deu estrela a Alex Escobar. A atriz estava na bancada dos especialistas e teve dificuldades para se explicar.


O apresentador homenageou a Portela com o samba "Foi um Rio que Passou em Minha Vida", de Paulinho da Viola, e só não ganhou a estrela da ex-apresentadora do "Vídeo Show". "Tô me sentindo o Pedro de Lara", brincou a morena.

 

"Eu não sou especialista, mas quando a música ia para um tom mais grave, eu não ouvia", justificou em meio aos protestos dos fãs. "Gente, vocês têm que respeitar minha opinião. Eu adoro o Escobar, mas não tava ouvindo."

 

A humorista continuou, fazendo piada com o fato de o jornalista ter sido convidado pelo Mestre Monarca para participar do Carnaval 2018 da escola de samba. "Ele foi convidado pra desfilar com a Portela, o que é um voto meu?", riu.

 

Outro momento inusitado na atração comandada por Fernanda Lima aconteceu durante o show de André Frateschi, que interpretou Cazuza no palco. Empolgado com a letra de "Ideologia", Rogério Flausino mostrou os dedos do meio em protesto e a Globo não cortou a cena.


Eliminação

Marcella Rica escolheu um hit de Katy Perry para a apresentação deste domingo (20), mas não conseguiu se ‘salvar’. Com a menor pontuação da tarde, 26,63 de média, a atriz acabou eliminada da competição. Fabiana Karla está imune para a próxima semana.

 

Após cantar "Teenage Dream", a loira confessou que estava muito nervosa. Isso porque, além da pressão do jogo, ela também é muito fã de Sandy, que estava entre os especialistas convidados. "Eu acompanho desde a primeira música", contou.

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais