Cidadeverde.com

Larissa Manoela diz que Dudu Camargo não faz seu "tipo"

Imprimir

Fonte: SBT

"Ele não se encaixa nos padrões dos meninos que eu gosto", explicou Larissa Manoela


Dudu Camargo voltou ao "Jogo das 3 Pistas", do "Programa Silvio Santos", do SBT, no último domingo (20), após a polêmica participação ao lado de Maísa Silva. Desta vez, o apresentador dançou com Larissa Manoela, mas não conseguiu constranger a atriz, que logo fez questão de dar um fora no rapaz.


"Eu conheci o Dudu hoje, a gente conversou no camarim, mas ele não se encaixa nos padrões dos meninos que eu gosto", esclareceu a artista para evitar qualquer tipo de aproximação.

 

Silvio Santos, é claro, fez questão de brincar com o jovem: "Quem vai querer um magrela desse? Se alguém abraçar você, quebra".

 

Aos 16 anos, Larissa Manoela ainda falou sobre já ter tido três namorados. "As pessoas hoje em dia não estão acostumadas com relacionamentos à moda antiga, elas ficam e pronto. Então, quando alguém assume um relacionamento, é criticado."

 

E completou: "As pessoas me julgam muito por namorar, mas todo mundo julga sem saber a real situação. Prefiro assumir uma pessoa que sair ficando com todo mundo".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais