Cidadeverde.com

Após eleição suplementar, prefeito e vice de Miguel Leão tomam posse

Imprimir

Aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (21), em Miguel Leão, a posse e diplomação do novo prefeito da cidade, Roberto César de Arêa Leão Nascimento, conhecido como Robertinho (PR) e do vice, Gonçalo Batista dos Santos (PP).

A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Miguel Leão, com as presenças de lideranças locais e do senador Ciro Nogueira (PP) e de sua esposa, a deputada federal Iracema Portella (PP).  Além deles, esteve presente o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP). Robertinho e Gonçalo venceram em eleição suplementar realizada no município no dia 6 de agosto deste ano.

Robertinho fez a pé o percurso da sede da prefeitura municipal até a Câmara. “É uma alegria ter o apoio de toda a população. Temos planos para fazer uma grande gestão e corresponder com o que tanto sonha a população”, disse Robertinho. 

O senador Ciro reforçou o apoio ao novo prefeito. “Fiz questão de vir aqui acompanhar essa festa bonita que Miguel Leão fez para você, prefeito. Saiba que aqui contará com um grande parceiro, um aliado que vai lutar para atender as demandas desta cidade”, afirmou.

Em discurso durante a posse do prefeito, Ciro Nogueira destacou que o município de Miguel Leão tem importância em sua história política, pois foi onde iniciou sua carreira. “Eu herdei uma amizade de meu pai (Ciro Nogueira) com o avô de Robertinho (Altamiro de Arêa Leão), que foi o fundador do município. Isso foi passado de geração em geração e agora ficamos felizes por ver essa vitória”, comentou.

Após a solenidade na Câmara, Robertinho e Gonçalo receberam a chave da sede da prefeitura e fizeram uma abertura simbólica da volta aos trabalhos no Município.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais