Cidadeverde.com

Wellington Dias condena denuncismo e baixaria em pré-campanha para 2018

Imprimir


O governador Wellington Dias (PT) condenou as "baixarias" e "denuncismo" nas discussões que antecipam as eleições de 2018. As declarações foram dadas um dia após o congresso do PSB, partido que faz oposição ao seu governo. 

“Todo o meu esforço é para que o nosso time possa discutir sobre eleições em 2018 e, é claro, lamentavelmente tem muitas coisas como baixaria, ‘denuncismo’, xingamentos, ‘processo para todo lado’, ‘denúncias pra todo lado’, e as pessoas ficam agitadas”, afirmou o governador.

Wellington declarou ainda que nas eleições de 2014 foram 81 processos arquivados, pois eram “mentirosos, não tinha nenhuma prova”.  O governador cutucou a oposição ressaltando, em entrevista ao Jornal do Piauí, nesta terça-feira (22), que a “política precisa ser feita com grandeza”.

“Hoje, na condição de governador, eu tenho que cuidar de rebelião na Casa de Custódia, tenho que cuidar da Segurança, tenho que cuidar de investimentos. O meu foco é seguir trabalhando. Em momentos de dificuldades a melhor solução é trabalhar, e trabalhar muito, e é isso que quero fazer”, declarou. 


Governador Wellington Dias (Foto: João Albert/Ccom)

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais