Cidadeverde.com

RuPaul virá ao Brasil para edição nacional de 'RuPaul's drag race'

Imprimir

Fonte: Chris Delmas/Reprodução

 

A presença de RuPaul está confirmada nos primeiro e último episódios, mas ele quer participar de todo o reality

RuPaul será uma das apresentadoras da versão brasileira de RuPaul's drag race. A drag queen estará, com certeza, no episódio de abertura e também no final do reality, mas a ideia é que ela esteja em todos os 13 episódios programados. 

A produtora Endemol estuda a melhor maneira de produzir o reality para os brasileiros com uma apresentadora americana. A dificuldade do idioma pode ser resolvida com dublagem, assim como ocorre com versões nacionais de outros programas. 

Caso RuPaul não possa participar de todos os programas, a Endemol já possui uma lista de personalidades brasileiras que podem estar apresentar o reality. A produtora também vai manter atração com o mesmo formato usado lá fora, segundo informações da Agência Estado.  

O RuPaul's drag race ainda não tem um canal certo para exibição, mas duas emissoras parecem estar no páreo. Com investimento em realities de sucesso nos últimos anos como o Masterchef, a Band é uma delas. Quem também tem interesse na transmissão é o canal pago Multishow, que já exibiu uma versão do programa. 

O plano da produtora é que o RuPaul's drag race entre no ar entre o primeiro e o segundo semestre de 2018. As inscrições devem começar no início do próximo ano. 

A competição escolhe a melhor drag queen com base em provas de canto, dança, passarela, costura, atuação e improviso.

 

Fonte: Correio Braziliense

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais