Cidadeverde.com

Neymar aconselha Philippe Coutinho a não trocar o Liverpool pelo Barcelona

Imprimir

Com a janela de transferências na Europa em sua reta final, o Barcelona  tem poucos dias para tentar a contratação do meio-campista brasileiro Philippe Coutinho, que está no Liverpool. Mas se depender de Neymar , isso não vai acontecer.

Em conversa na concentração da seleção brasileira, segundo informações do "Estadão", o atacante do PSG teria aconselhado Philippe Coutinho a não trocar a Inglaterra pela Espanha. "Neymar disse a Coutinho em uma conversa que ele iria se arrepender caso isso acontecesse e que ele deveria se manter longe do Barça", diz a publicação. 

Recentemente, de acordo com o espanhol "Sport", pouco antes de chegar ao time da França, Neymar teria enviado diversas mensagens no WhatsApp ao meia, pedindo que ignorasse as ofertas do Barcelona para se juntar a ele no PSG.

"Aproveitando a confiança que existe entre eles, Neymar faz uma pressão asfixiante sobre seu compatriota. A dupla, que é da geração 1992, se conheceu quando ainda tinham 14 anos, nas categorias de base da seleção brasileira. E, nesta última temporada, desde que Tite apostou decididamente pelo meia do Liverpool , eles recuperaram toda a sintonia pessoal nas concentrações da equipe verde e amarela", disse o jornal.

Perto do Barça?

Mesmo com toda tentativa de Neymar em vetar a negociação com o Barcelona , o time espanhol está perto de contratar Coutinho. O mesmo "Sport" publicou que o Liverpool aceitou negociar o brasileiro após semanas de insistência e ofertas recusadas. O clube inglês vê a situação do seu jogador como "irreversível", uma vez que ele mesmo pediu para ser negociado.

Para tirar Philippe Coutinho da Inglaterra, o Barça terá de gastar a bagatela de 160 milhões de euros (cerca de R$ 610 milhões), superando a contratação de Ousmane Dembélé junto ao Borussia Dortmund, que foi de147 milhões de euros em valores totais. 


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais