Cidadeverde.com

Seis são presos por dar golpes no comércio

Imprimir
A Comissão Investigadora do Crime Organizado(Cico) prendeu na noite de ontem(08) seis pessoas acusadas de falsificação ideológica. Os presos na Operação Camaleão utilizavam documentos adulterados para dar golpes na praça, como em lojas de eletrodomésticos e até concessionárias de veículos.
 
Foto: Záira Amorim/Cidadeverde.com

Delegado Edivan Botelho comanda as investigações

A polícia já conseguiu recuperar dois carros, eletrodomésticos, computadores, televisões e aparelhos de ar condicionado. De acordo com as investigações da Cico, a quadrilha também teria comprado dois caminhões que ainda não foram localizados.

Segundo o delegado Edivan Botelho, mais prisões devem ser efetuadas nas próximas horas, já que as diligências continuam em busca dos acusados. ?Estamos interrogando as pessoas e essa quadrilha pode ser bem maior?, disse o delegado.

Das seis pessoas presas, todas são do Piauí. Entre elas está um contador que fabricava cheques falsos dentro da sua residência, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina. Um outro preso tinha seis carteiras de identidade diferentes para facilitar a aplicação dos golpes no comércio.

 

Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: