Cidadeverde.com

Lula não vai participar de campanhas com mais de um aliado na disputa

Imprimir

Líderes do PMDB se reuniram no fim da noite desta quarta-feira (9) com o presidente Lula para um jantar no Palácio da Alvorada.

No jantar, o presidente Lula elogiou o desempenho dos partidos do PMDB e dos partidos da base aliada neste primeiro turno das eleições, e confirmou que não vai participar das campanhas em que houver mais de um aliado na disputa. PT e PMDB se enfrentam no próximo dia 26 em duas capitais importantes, Porto Alegre e Salvador.

Sobre a disputa de 2010 para a presidência da República, um dos participantes saiu do jantar dizendo que é muito cedo para tratar do assunto.
 
Crise econômica
O presidente Lula também falou com os peemedebistas sobre a crise econômica. Ele disse que confia na base aliada para aprovar as medidas que forem necessárias no Congresso.

Segundo o líder do governo no Senado, senador Romero Jucá, o presidente não comentou as críticas da oposição de que o governo teria menosprezado a crise e disse também que o governo não vai interferir na decisão da nova taxa básica de juros.


Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: