Cidadeverde.com

Revista traz detalhes da história da mulher mais bela do Brasil

Imprimir

A primeira piauiense a ser coroada Miss Brasil estampa a capa da nova edição da Revista Cidade Verde, que já está nas bancas. Na reportagem especial, Monalysa Alcântara conta sua história e mostra que aquilo que representa obstáculos para muita gente, para ela foram incentivos.

É na passarela que a mulher mais bela do país confirma que ser jovem demais, negra e de baixa renda não são o suficiente para que ela pare de sonhar. Aos 18 anos, ela encanta os brasileiros além dos palcos, seguindo um dom que traz desde muito pequena. 

Na reportagem, a família de Mona conta como ela foi na infância e como ela se esforçou para vencer os concursos de beleza. Seu preparador para o Miss Piauí e Miss Brasil, Elton Carvalho, revela detalhes de como a encontrou entre tantas outras modelos e o que a fez se destacar nacionalmente. 

Monalysa também revela os desafios que terá que enfrentar para encarar o Miss Universo e como tem sido os dias depois de vencer o concurso brasileiro. 

Na Edição 171, o leitor também ficará por dentro de como andam as obras do rodoanel e as propostas de reforma política. 

Outra matéria de destaque é o estudo da Fiocruz que revelou a possibilidade de transmissão do zika vírus através das muriçocas. 

Os riscos da internet para crianças e adolescentes é também tema de debate. A matéria traz, inclusive, dicas de como se proteger nas redes sociais. 

Detalhes do isotônico da cajuína, produzido no Piauí, e do crescente mercado dos alugueis dos mais variados tipos são outras matérias importantes nessa edição. 

Nas Páginas Verdes da Edição 171, a entrevista é com o juiz federal Pedro Felipe, que foi convidado a compor a assessoria do ministro Luís Fux, no STF, nesse momento em que a Corte está às voltas com os julgamentos da Lava Jato. 

No Perfil, assinado pelo jornalista Péricles Mendel, a entrevista é com a designer de moda Gilvana Carvalho. 

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. Para mais informações e assinaturas acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais