Cidadeverde.com

Seis homens assaltam casa do presidente do SAAE em Timon

Imprimir

Seis homens invadiram a casa do presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) em Timon, Luís Cláudio Macedo, na noite de ontem, por volta das 20h30. Os assaltantes aterrorizaram cerca de nove pessoas que estavam na residência e levaram jóias, celulares e R$ 1,8 mil.

De acordo com a esposa de Luís Cláudio, Tânia Cristina Martins, três homens abordaram sua mãe e dois vizinhos, que estavam na porta da casa e mandaram entrar. Lá dentro ordenaram que todos ficassem deitados no chão. Os ladrões identificaram o presidente e começaram a perguntar onde estava o cofre. “Nós dizíamos que não havia cofre, mas que podiam levar o que quisessem, só que não machucassem ninguém”, destacou Tânia.

Na residência havia nove pessoas: o casal, dois filhos, dois vizinhos, a mãe de Tânia e mais duas que estavam no quintal e fugiram para avisar à polícia. Depois de fazer um verdadeiro “rapa” nas jóias, dinheiro e celulares os ladrões fugiram antes da polícia chegar. “O dinheiro estava em casa para pagar umas contas, já que os bancos estão em greve”, explicou a esposa.

Uma queixa foi prestada no 1º Distrito Policial, já que a casa fica localizada no Centro de Timon. A família, ainda traumatizada, acredita que o crime tenha sido premeditado. A ação durou 20 minutos.


Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: