Cidadeverde.com

Britney Spears aparece nua em novo single

Imprimir

O novo single da cantora americana Britney Spears, 26, "Womanizer", deu um salto recorde para o primeiro lugar na parada Hot 100 de músicas da revista especializada "Billboard" nesta quarta-feira, dando ênfase ao seu retorno da artista, depois de alguns anos indo às manchetes em razão de seus problemas pessoais.

Imagem de "Womanizer", novo
videoclipe de Britney Spears,
disponível em seu site
 
O videoclipe de "Womanizer" está disponível no site da cantora, no qual ela aparece nua de perfil.

A "Billboard" disse que a canção, a primeira de um novo álbum a ser lançado dia 2 de dezembro, quando a cantora faz 27 anos, saltou da 96ª para a primeira posição desde a semana passada, levando a cantora de volta ao topo da lista pela primeira vez desde seu single de estréia em 1999, "Baby One More Time".

"Womanizer" também é a música número nas paradas do iTunes no Canadá, França, Espanha e Suécia, de acordo com a gravadora de Britney, Jive Records.

De acordo com a "Billboard", o salto inusitado de "Womanizer" foi proporcionado pelas 286 mil vendas em download da música na primeira semana, a maior venda em semana de estréia de uma mulher desde 2003, quando o ranking digital começou a ser feito.

As paradas foram divulgadas em meio à expectativa crescente de que Britney realize uma turnê em 2009 --sua primeira desde 2004-- para promover o novo disco, "Circus".

Antes do novo disco, a cantora afirmou que iria lançar um documentário para corrigir "informações erradas" veiculadas a respeito de seus problemas pessoais e profissionais

No ano passado, Spears se apresentou em algumas casas na Califórnia, mas não promoveu o disco "Blackout", que estreou bem nas paradas, em novembro de 2007, porém despencou rapidamente.

 
Ataques

Depois de mais de um ano nas manchetes por ter raspado a cabeça, atacado paparazzi com um guarda-chuva e ter se internado duas vezes em clínicas psiquiátricas, Spears se prepara para um retorno.

Sua última apresentação foi no Video Music Awards da MTV, há um ano, cantando "Gimme More", performance bastante ridicularizada.

Spears tem se recuperado desde que seu pai assumiu o controle de suas finanças, em fevereiro. Ela ganhou três prêmios pela música "Piece of me" no Video Music Awards deste ano.

Antes de sua vida ficar tumultuada, Spears foi um fenômeno pop internacional e uma das artistas que mais venderam discos na última década, com mais de 62 milhões de cópias vendidas.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: