Cidadeverde.com

Cepisa implanta PDV para renovar quadro de funcionários

Imprimir

O presidente da Cepisa, Flávio Decat falou hoje no Jornal do Piauí que a partir de janeiro de 2009, a empresa vai iniciar o Programa de Desligamento Voluntário (PDV) e a contratação de novos funcionários.

Segundo Decat, a empresa vai pagar um “bônus” para os empregados aposentados. “Vamos dar um estímulo aos funcionários aposentados através do pagamento de um bônus, pois acredito que um dos fatores de sucesso é a associação dos “cabelos brancos”, da experiência dos mais velhos juntamente com a força e a juventude dos mais novos, dos concursados”, argumentou o presidente.
 

Flávio Decat acredita que serão contratados no inicio de 2009 aproximadamente 250 novos empregados. Quanto aos demitidos, ele diz que não sabe o numero exato.

“O número de servidores que serão desligados, não sei exatamente, mas o importante é que precisamos de gente jovem para trabalhar na Cepisa”, enfatizou Flávio Decat.

Os convocados já estão entregando a documentação e escolhendo a cidade onde serão lotados de acordo com a ordem de aprovação. A partir do final deste mês começam os treinamentos.


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: