Cidadeverde.com

Casamento de Amy Winehouse acabou, diz tablóide

Imprimir

O casamento da cantora britânica Amy Winehouse com o ex-assistente de vídeo Blake Fielder-Civil acabou, afirmou o tablóide "News of the World".

De acordo com o jornal, foi a própria Amy quem admitiu o fim do casamento depois de um ano e cinco meses de união. Os dois se casaram em Miami em 2007.
 
"Acabou", disse ela. "Não há possibilidade de reconciliação entre a gente. Nunca iria durar. Nós estávamos juntos apenas por sexo."
 
Cadeia
O casamento dos dois acabou pouco depois de Fielder-Civil deixar a cadeia. Ele foi libertado no último dia 5 depois de quase um ano preso por atacar o dono de um pub em 2006 e tentar encobrir o ocorrido.
O advogado dele alegou em julho que seu cliente era viciado em drogas e que estava determinado a se recuperar.
 
Por esta razão, uma fonte da indústria musical afirma que ficou acordado que Fielder-Civil terá que passar por uma clínica de reabilitação.
 
Já Amy foi internada em outubro para tratar uma infecção no peito. A cantora tem problemas com drogas e foi diagnosticada com enfisema pulmonar.
 
O presidente de sua gravadora afirmou recentemente que ela está trabalhando em seu próximo disco e que as novas músicas são sensacionais.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: