Cidadeverde.com

Chuva de granizo e vento causam estrago em Oeiras

Imprimir

Uma chuva de granizo atingiu na tarde de ontem(01), a cidade de Oeiras (a 313 km de Teresina). O vendaval durou cerca de uma hora e causou grande estrago na primeira capital do Piauí.

De acordo com o prefeito José Nataniel (PMDB), a ventania derrubou árvores, postes e outdoors por toda a cidade e danificou telhados de casas tanto na parte histórica, quanto no restante da cidade. A distribuição de energia foi interrompida e só voltou ao normal na manhã de hoje.

O gestor que veio à Teresina firmar convênio com a Caixa Econômica, adiou a reunião, para retornar a Oeiras e observar de perto os estragos provocados pela chuva.

Esta é a segunda vez que a cidade histórica é atingida por uma chuva de granizo. A primeiro foi em 1998 e segundo o prefeito, foi bem maior e causou mais estragos.

Incêndio

Como se não bastassem às mazelas causadas pelo vendaval de ontem, Oeiras amanheceu com um grande incêndio na maior loja do Centro comercial do município. Uma loja de roupas começou a pegar fogo por volta das 5 horas desta terça-feira(02) e o incêndio tomou grandes proporções.

O Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado para controlar as chamas, para que não atinjam outras lojas.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: