Cidadeverde.com

Prefeito: "alargamento de ponte é decisão do governador"

Imprimir

O prefeito Silvio Mendes (PSDB) disse também que já entregou o projeto ao governo do Estado sobre o alargamento das pontes Frei Serafim, Wall Ferraz e ponte da primavera no valor de R$ 8 milhões. Será aumentada uma faixa em cada ponte.

“Como os recursos são estaduais quem vai decidir o que fazer é o governador. Caso o governador decida por utilizar os recursos do cofre público nessas obras, o problema de congestionamento em Teresina vai ficar resolvido por um bom tempo, mas a decisão é dele”, argumentou Silvio.

O prefeito informou ainda as prioridades para as obras do trânsito de Teresina. Depois da ponte do Sesquicentenário e do alargamento das três pontes, a próxima etapa é a construção de uma ponte ligando a avenida Gil Martins ao Grande Dirceu. Sua última obra seria a Ponte do conjunto Mocambinho ao bairro Pedra Mole.

Durante a visita do prefeito Sílvio Mendes e do vice-governador Wilson Martins às obras da ponte do Sesquicentenário, foi sentida a ausência dos vereadores do Partido dos Trabalhadores. Nenhum deles esteve presente.


Flash de Caroline Oliveira
Redação de Conceição Santos
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: