Cidadeverde.com

Flamengo recebe mais um zagueiro para a temporada 2009

Imprimir
O Esporte Clube Flamengo apresentou na tarde desta terça-feira (13) mais um reforço. O zagueiro Jobé tem 33 anos e 1,93, e veio do Rio de Janeiro para ser o novo armário rubro-negro na temporada 2009. O jogador vestiu a camisa da Raposa pouco depois do desembarque no aeroporto Petrônio Portella, por volta de 15h30min de hoje.
 
Jobé passou nove anos de sua carreira no futebol português. Seu último clube foi Olaria, a quem defendeu no Campeonato Carioca 2008. Ele agradeceu pelo convite de poder estrear nos campos do Piauí e já chegou mostrando serviço. "Quero arregaçar as mangas e trabalhar", declarou para a TV Cidade Verde.
 
Com Jobé, o Flamengo fecha nove contratações para a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Piauiense. Reforços de vários estados se juntam à valores da Raposa e nomes que defenderam o Mais Querido em 2003, data do último título estadual do rubro-negro.
 
O zagueiro foi direto para Altos, onde o time está concentrado até o final da semana, e foi apresentado ao técnico Paulo Moroni. O plantel intensificou os treinos para a estréia contra o Barras, fora de casa, no dia 14 de fevereiro, pelo Estadual. No dia 18, em Teresina, o rubro-negro encara o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil.
 
Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: