Cidadeverde.com

Secretário confirma conclusão de obras no Albertão

Imprimir
O Secretário de Infra-Estrutura do Governo do Estado, Avelino Neiva, esteve nas dependências do Albertão, onde falou ao Jornal do Piauí da TV Cidade Verde e ao Cidadeverde.com a respeito da missão de sua pasta em relação ao Estádio. Avelino confirmou o que já havia dito :

"As obras da estrutura estão em fase de conclusão e serão entregues no próximo dia 30. Não haverá perigo de desabamento em nenhum ponto do Albertão. Os torcedores terão segurança. E vamos convidar o CREA-PI para o teste de resistência que faremos antes da liberação. Todas as falhas estão corrigidas".

E também confirmou o Secretário Avelino Neiva que "os demais serviços não são de nossa responsabilidade e sim da FUNDESPI".



Quem também falou ao Jornal do Piauí e ao Cidadeverde.com foi o Presidente da FUNDESPI. Vicente Sobrinho afirmou :

"Nada impede a realização do jogo Flamengo x Vasco da Gama no Albertão, dia l8 de fevereiro. Antes disso o placar eletrônico estará funcionando e vários melhoramentos serão feitos até lá. Haverá espaço para vinte a vinte e cinco mil torcedores."

Sobre a execução total do projeto de recuperação e modernização do Estádio, disse Vicente Sobrinho:

- Outros serviços serão de responsabilidade da Empresa de Habitação do Estado (antiga COHAB). De modo que tudo estará pronto por volta de julho.

É mais um órgão público envolvido nas obras do Albertão, sem um comando que deveria conduzir todas as realizações. Está ou não está complicado ?

Nossas críticas têm sido l00% voltadas para os reais interesses do futebol piauiense e em defesa de um grande patrimônio do Estado, que é o Estádio Governador Alberto Silva. E a nossa luta nesse sentido já passa dos trinta 30 anos.

O Presidente da FFP, Lula Ferreira, afirmou que "na falta do Albertão, o jogo Flamengo x Vasco da Gama será no Lindolfo Monteiro". Agora, Lula Ferreira voltou atrás e mudou o que havia dito,declarando que :

"Não afirmei nada. Estamos jogando com a possibilidade do Albertão".

A ESPN Brasil já mandou um técnico a Teresina para verificar as condições de trabalho no Albertão e no Lindolfo Monteiro.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: