Cidadeverde.com

Cícero Magalhães não acredita em chapa pura do PT

Imprimir

O deputado estadual Cícero Magalhães(PT) afirmou nesta quarta-feira(14) que não acredita que o partido se lançará nas eleições 2010 com chapa pura, como defendeu o pré-candidato Antônio José Medeiros.

O parlamentar foi enfático ao destacar o apoio da base aliada e afirmou que a parceria com as outras siglas deve continuar para a sucessão do governador Wellington Dias.
 

 “A base aliada esteve junto em 2002, aumentou em 2006 e queremos fortalecer para 2010. Nem no atual governo temos chapa pura. É muito difícil que isso aconteça nas próximas eleições”, afirmou.

Sobre o futuro de Wellington Dias na política, Cícero Magalhães enfatizou que não se sente no direito de opinar se o governador deve ficar até o final do mandato ou se candidata ao Senado. Apesar disso, o deputado destacou que se estivesse na mesma situação se lançaria como candidato.



“Não me sinto no direito de pedir para ele ficar. Não tenho dúvida que ele será eleito. Se fosse eu, não ficaria e seria candidato”, informou.

O parlamentar evitou falar sobre a composição da mesa diretora da Assembléia Legislativa, em que disputa vaga com a companheira de partido Flora Izabel. “Quem fala sobre isso é o nosso presidente Fábio Novo”, concluiu.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: