Cidadeverde.com

Manchester City oferece 100 milhões de euros por Kaká

Imprimir
O interesse do Manchester City pelo meia Kaká parece ser cada vez mais sério. Várias pessoas ligadas à diretoria do clube inglês, entre elas o diretor-geral, Gary Cook, chegaram à Itália na segunda-feira para negociar com o Milan uma possível transferência do brasileiro. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pela imprensa italiana.

A delegação do City viajou para Milão com o interesse de fechar rapidamente o negócio, e os 100 milhões de euros disponíveis poderiam acelerar ainda mais o fim da negociação. O salário anual que Kaká receberia, caso aceitasse a proposta do time de Robinho, também é especulado pelos meios de comunicação italianos.

"Se fala em quase 15 milhões de euros ao ano, durante cinco temporadas. E são otimistas: na Inglaterra, dizem que Kaká estará em campo no dia 28 de janeiro, em uma partida contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês", publica o jornal La Gazzetta dello Sport.

Esta não é a primeira vez que o Manchester City deixa claro o interesse no jogador do Milan. Já faz algumas semanas que os dirigentes ingleses mantêm contato com o clube italiano para tentar uma aproximação e perceber quais são as verdadeiras chances de o Milan querer discutir o negócio.

Até o momento, o Milan não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o tema. No entanto, Silvio Berlusconi, cuja família é proprietária do clube, já declarou que existe um certo temor sobre a possibilidade da saída do brasileiro.

"Kaká? Espero que ele seja intransferível e que permaneça em Milão", afirmou Berlusconi, quando questionado sobre o brasileiro, que sempre foi 'intocável' no Milan. Porém, a oferta astronômica do Manchester City pode mudar o status do meia no clube italiano.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: