Cidadeverde.com

Robinho atribui saída do City a "motivos familiares"

Imprimir
O atacante Robinho, que deixou a concentração do Manchester City na Espanha sem autorização, disse nesta terça-feira ter saído por 'motivos familiares'. Ele alega, ainda, que o clube tinha conhecimento de sua necessidade de voltar ao Brasil, e negou a versão de que sua decisão teria alguma ligação com o fracasso da tentativa do clube de contratar Kaká.

'Informei ao Manchester City que precisava voltar ao Brasil por motivos familiares', disse Robinho à BBC. 'Voltarei ao clube e espero resolver isso o mais rápido possível. É importante deixar claro que não voltei ao Brasil por causa do negócio com Kaká. Ele é um bom amigo e seria ótimo tê-lo como companheiro do City, mas não tem nada a ver com sua decisão de ficar no Milan'.

Mais cedo, o diretor executivo do City, Garry Cook, havia dito que a saída de Robinho era uma 'violação disciplinar' e esperava mais informações sobre o caso para tomar uma atitude. O clube não entrou em mais detalhes sobre a deserção do brasileiro, que foi contratado em setembro do ano passado por € 40 milhões, tornando-se o jogador mais caro da história do futebol britânico.

Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: