Cidadeverde.com

AVEP inicia campanha para filiar 180 Câmaras Municipais

Imprimir

O atual presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP), José Filho, tem o plano arrojado de conveniar 180 Câmaras Municipais até o final do seu mandato de dois anos. Uma comitiva da Associação vai visitar mais de 10 cidades do médio Parnaíba até chegar em Amarante.

Os vereadores João Cabral e Nestor Ramos, integrantes da nova diretoria, além do assessor jurídico, Tiago Sá, irão visitar os municípios de Água Branca, Angical, Regeneração, Lagoinha, Lagoa do Piauí, Demerval Lobão, Monsenhor Gil, Olho D’água, São Pedro, São Gonçalo, Santa Cruz dos Milagres e Amarante.

Na próxima quarta-feira (4), haverá uma reunião de planejamento com toda a diretoria da Associação de Vereadores para fazer o mapeamento de todas as regiões do Piauí a serem visitadas para que suas Câmaras se associem à AVEP.

“O objetivo é expandir os trabalhos da AVEP. Queremos atingir essa marca de 180 Câmaras. Sempre estivemos apoiando os vereadores e temos o compromisso de prestar nossos serviços sempre que for preciso. Tudo será feito com cautela para que possamos realizar o que for planejado”, assegurou o presidente José Filho.

Em cada novo mandato de diretoria da AVEP, os convênios das Câmaras Municipais associadas são renovados. Depois que a nova diretoria assumiu o mandato esse ano, cerca de 40 Câmaras já assinaram o convênio.


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: