Cidadeverde.com

Deputado diz que TV Digital é marco histórico

Imprimir
O deputado estadual Fábio Novo (PT-PI) usou hoje (24) a tribuna da Assembléia Legislativa do Piauí para enaltecer a implantação da “Era Digital” na TV Cidade Verde, a primeira das regiões Norte e Nordeste a dispor de tal tecnologia. Para o parlamentar, os novos serviços facilitarão a vida das pessoas e se tornarão um marco na história da televisão do Piauí.
 
 
“Assim como o mundo já reconhece o Piauí como solo do primeiro homem americano, e o Brasil já valoriza a Batalha do Jenipapo como fundamental no processo de independência do País, agora também os piauienses ficam orgulhosos com a implantação da TV Digital, mais uma atitude de vanguarda em nosso estado”, frisa Fábio.
 
O petista elogiou os esforços do Ministro das Comunicações, jornalista Hélio Costa, para tornar realidade a TV Digital no Brasil. “Foram mais de mil técnicos e estudiosos trabalhando no projeto”, citou o deputado, que fez questão de listar alguns dos serviços que os cidadãos, com a TV Digital, poderão utilizar. “Agora, quando alguém perder um capítulo da novela, tem como reprisá-lo. Também poderemos fazer compras com o controle remoto e até interagir com o programa do Amadeu Campos sem precisar usar o telefone”.
 
Fábio disse que a atitude da TV Cidade Verde, de instalar equipamentos digitais, fará com que as concorrentes no estado também marchem no mesmo sentido, trazendo transmissões de boa qualidade para todos os piauienses e elevando o nome do estado no cenário nacional.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: