Cidadeverde.com

Coroa de flores enviada a Isabella pelos Nardoni é encontrada no lixo

Imprimir

Uma coroa de flores enviada no sábado pela família Nardoni ao túmulo de Isabella Nardoni, morta aos 5 anos, em 29 de março do ano passado, foi encontrada no lixo na tarde deste domingo. Segundo pessoas que visitavam o jazigo da menina, no cemitério Parque dos Pinheiros, no bairro Jaçanã, zona norte de São Paulo, o avô materno da garota teria pedido que a homenagem fosse retirada por funcionários do local. A administração do cemitério disse desconhecer o fato.

 
A homenagem da família paterna de Isabela estava jogada dentro de um saco plástico preto, a cerca de 100 metros do túmulo. A coroa de flores foi enviada pelo avô paterno de Isabela, o advogado Antônio Nardoni, que não compareceu ao local para entregar a homenagem. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da criança, são acusados do crime e permanecem presos.

A auxiliar de cozinha Suely Maria da Conceição, 31 anos, estava no cemitério no início desta tarde e disse ter visto o momento em que a coroa foi retirada do jazigo. "Ele (o avô materno da menina, José de Oliveira) deveria ser aplaudido por ter tirado de lá as flores", afirmou. O músico Mauro Onofre da Silva, 55 anos, conhecido como Alagoas, também elogiou a atitude do familiar. "Os Nardoni não estiveram aqui nem no Dia dos Finados, não precisavam mandar nada agora", disse.

A administração do cemitério alega não ter tomado conhecimento do fato, mas informou que não retira homenagens dos túmulos sem o consentimento de familiares. Nem a família Oliveira e nem a família Nardoni foram encontradas para comentar o assunto.

Túmulo coberto de flores

Após 1 ano da morte da menina, completado neste domingo, o túmulo de Isabella amanheceu coberto por flores, caixas, cartazes e uma camiseta em sua homenagem. "Para sempre nossa estrelinha", era a frase mais lida nas homenagens deixadas no cemitério.

Isabela foi estrangulada e arremessada do 6° andar do edifício London, na vila Isolina Mazzei, na zona norte de São Paulo. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá devem ir a júri popular ainda neste ano, possivelmente no início do segundo semestre.
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: