Cidadeverde.com

Lindsay Lohan fará comédia ao lado de Alanis Morissette

Imprimir

A atriz Lindsay Lohan, 22, se juntou ao elenco de uma comédia independente intitulada "The Other Side" (o outro lado), na qual atuará ao lado de Woody Harrelson, Giovanni Ribisi, Dave Matthews e Alanis Morissette, informou nesta quinta-feira a imprensa de Hollywood.

Chris Pizzello/AP

Lidsay estará no elenco de "The
Other Side", que começará a
ser filmado em outubro
 
A história gira em torno de uma estudante que precisa passar o verão trabalhando em um instituto científico localizado em uma ilha remota, onde ela descobre o segredo que resultou em uma tragédia envolvendo uma série de personagens da comunidade, informou a "Variety".

As filmagens do longa começam em outubro, em Massachusets, nos Estados Unidos. O último papel de Lindsay no cinema foi em 2007, quando protagonizou o filme de terror "I Know Who Killed Me" (eu sei quem me matou). Nos últimos tempos, a atriz tem sido bastante criticada por seus colegas veteranos por seu mau comportamento.

"Lindsay está muito consciente das impressões que as pessoas têm dela", disse o diretor David Michaels à "Variety", acrescentando que "ela está realmente empenhada em fazer o que precisar para mudar isso".

Figurinha carimbada nas noites de Hollywood, e um dos alvos preferidos dos paparazzi, Lindsay começou sua carreira ainda criança, em produções da Disney.

 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: