Cidadeverde.com

Rone persegue e prende assaltantes de padaria

Imprimir
Fotos: Diego Iglesias/Jornal O Dia
 
 
Atualizada às 21h18min
 
Três assaltantes foram perseguidos e presos por volta de 20h desta sexta-feira (15) depois de roubarem a panificadora Modelo da rua Coelho de Rezende, Centro de Teresina. Eles levaram quantia ainda não confirmada em dinheiro e fugiram em um carro, mas acabaram cercados na zona leste de Teresina.
 
Segundo o tenente Marcone, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - RONE -, os três bandidos portavam duas armas de fogo e quantia em dinheiro ainda a ser contabilizada. Depois de acionado, o RONE enviou seus motoqueiros, que conseguiram cercar o Palio vermelho de placa HPS-0890, na rua Teófilo dos Santos, Morada do Sol, próximo ao cruzamento da avenida Presidente Kennedy com a João Antônio Leitão, por atrás de um posto de combustíveis.
 
Uma Hilux de cor preta e placa LWB-8226 também estaria dando apoio a ação, segundo a apuração inicial do RONE. Os bandidos não revelaram sua identidade, e serão levados para a Central de Flagrantes.
 
A PM informou, após maior apuração, que o Palio estava em nome de um dos presos, e não era roubado. A Hilux não foi encontrada.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: