Cidadeverde.com

Uma estréia e uma reformulação são novidades na TV Antares

Imprimir
Abra o Olho, um programa jurídico semanal e uma nova roupagem para o Repente são as novidades da TV Antares, Canal 2.

Abra o Olho traz a jornalista Anucha Melo como apresentadora de um programa jurídico semanal que vai debater temas jurídicos propostos pela audiência ou que causem polêmica no dia a dia.

"Serei uma mediadora para que o advogado Francisco Raulino Neto fale sobre diversos assuntos de forma bem acessível e que preste o máximo de informações possíveis para quem tem dúvidas sobre temas que envolvam questões jurídicas", disse Anucha.

O programa irá ao ar  a partir da próxima segunda-feira, das 13h30 às 14h, e terá participação direta do povo, que irá perguntar temas polêmicos como pagamento da pensão alimentícia, por exemplo.

"A Antares fará assim uma prestação de serviço em forma de programa, já que somos uma TV pública e é nossa obrigação", frisou o presidente da Fundação Antares, Rodrigo Ferraz.

Já, o Repente começou nova fase ontem. O objetivo do programa, que agora é apresentado por Gorete Santos ao lado do jornalista Pedro Mendes Ribeiro é levar novos quadros para o programa.

" Vamos ter entrevistas, reportagens sobre repente e cordel, além de canções que vão ressaltar temas atuais, como o caso das enchentes no Piauí", explicou Gorete.

O programa será reprisado às quartas, 19h.  
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: